quinta-feira, 5 de abril de 2012

P-rok Littrell


Nome: Priscila Visconti

Idade: 27 anos

Data de nascimento: 03/Abril/1985

O que faz: Jornalista, produtora de eventos, futura produtora cultural, blogueira, BSBfan e louca.. hehehe

Hobby: ler, escrever, ouvir música (BSB sempre cotados) e dormir, amoooo dormir! hehe

Fã Desde: Abril/1997

BSB favorito: Brian Littrell (ALWAYS)


Álbum favorito: Millennium

Música: Back to your heart, Spanish Eyes, She's a dream, I'll never break your heart (música do meu casamento.. kkk) e
Quit playn' games (uma das 1ªs primeiras músicas que ouvi, na verdade assisti.. hehe

Vídeo: The Call, Helpless when she smiles e Straight Through my heart e larger than life

O que BSB é pra mim...
Backstreet Boys para mim é tudo, pois são eles que trazem para uma parte da minha vida, felicidade, alegria, emoção, pois nesses 15 anos, eu só tenho agradecer a eles, pois se não fosse fã de BSB, minha vida não seria tão completa.

Como será sua Páscoa, você vai comemorar seu aniversário junto, já que nesta semana foi seu 'niver' e terá muito Backstreet Boys??
Páscoa, será aqui em casa, provavelmente minha mãe faça um bolo, de chocolate é claro, para comemorar meu niver e claro que ao
som de muuuitooo de BSB.


Contatos:
Twitter: @pii_littrell

Muaaaaaaaah muah da Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário