quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gis McLean



Nome completo:  Gislene Alves da Silva

O que faz: Sou formanda em técnico em segurança do trabalho

Fã desde: desde 1997... nossa! 15 anos de BSB... minha vida toda!! E será pra sempre!!!

Data de nascimento: 24/05/1989

Idade: 22 aninhos (quase 23, hehe)

BSB favorito: Alex McLean (Meu lindo, meu orgulho!!)



O que BSB significa pra mim ... Backstreet Boys significa uma das razões pela qual eu vivo!! Nunca pensei que pudesse sentir um amor desse tamanho, mas sinto! E é por eles!! Amor que não tem fim, pelo contrário, só aumenta! rsrs. Amor incondicional! Que não tem palavras para defini-lo!!


Álbum favorito: Essa é difícil! rsrsrs. Mas posso considerar o Unbreakable como meu album preferido!! É perfeito pra mim!!! Me marcou de várias maneiras. Me marcou por ser o 1º album deles sem o Kevin, o que me mostrou o quanto eles estavam preparados pra seguir em frente, mesmo com tanta gente torcendo contra. Foi quando também começei a conhecer um mundo novo de BSB através da internet, me aproximando cada vez mais deles e conhecendo muitas fãs, amigas/irmãs (né Leidiane, Patrícia & Priscila! rsrs). Foi quando me descobri como uma verdadeira fã de Backstreet Boys, disposta a fazer todo o possível por eles, me tornando independente nas ações, no modo de pensar e nas idéias relacionadas à eles, criando minha própria identidade, da qual me orgulho muito! rsrs

Música favorita: Outra pergunta difícil! kkkkkkk. São muitas!! Nunca consegui escolher uma só! Até porque sempre tem uma pra cada momento. Mas, deixa eu tentar! rsrsrs. Acho que pode ser Everyone, pela relação deles com os fãs! E também, quando escuto essa música, não consigo ficar parada! rsrs

Video favorito: Inconsolable ( hahaha jay tá lindão, perfeitão, meu tudooo!!!)


Contatos:
Twitter: @Gis_McLean
Facebook: Gislene Alves

Um comentário:

  1. Ainnn, q lindo o q vcs escreveram de mim!! Sou muito feliz e grata à Deus e aos nossos meninos por ter conhecido pessoas tão legais como vcs!! Amigas q amo e q sei q estarão ao meu lado sempre, mesmo estando longe!!! Muito obrigada por tudo durante esses quatro anos, minhas queridas amigas Nicka & P-rok! Ou simplesmente, Paty & Pri! (o tempo passou rápido, né!? hehe) Vcs são demais! E eu amo vcs!!

    ResponderExcluir